terça-feira, 18 de novembro de 2008

Olhar a alma


Os meus olhos tocam nos teus olhos.
Olhos espelhados de sentimentos,
Olhos espelhados de sonhos,
Os teus sentimentos voam para dentro de mim,
Os nossos sonhos reúnem-se
Como o sol que encontra os meus olhos.
Olha-me nos olhos e abre a alma,
Deixa-me esconder no seu interior,
Deixa-me fazer parte dos teus sonhos,
Deixa-me conhecer os teus sentimento,
Deixa-me voar pela imensidão da tua alma...
Céu infinito estrelado de sentimentos e sonhos,
O seu sol é... o amor.


Grifo
imagem do google

10 comentários:

ematejoca disse...

O Grifo foi beijado pela "Blaue Blume" (flor azul) de Novalis.

Saudacoes quase invernais!

Grifo disse...

:) gostei do teu comentário, fez-me pesquisar...

ainda falta um mês para o inverno... :S

Carlos Faria disse...

bonito poema este, cheio de sentimento e todo ele irradia luz... da alma

ematejoca disse...

Compreendeste bem o que eu queria dizer, meu caro Grifo. Pois é verdade que tu és decadente, como eu o sou ou mesmo o geocruseo também o é, como toda a nossa sociedade. Só que alguns tentam corrigir...

Eu sou uma grande consumidora... de cultura, mas consumir é consumir!

Falta, realmente um mes para o inverno, mas aqui está um frio de rachar, e hoje houve chuva-neve.

ematejoca disse...

Meu caro poeta, diz-me o que entendes por consumismo...

Grifo disse...

comprar desnecessariamente algo...

Que embora o natal seja belo, é o consumismo que eles tentam alargar.

ematejoca disse...

"Acho que não tem nada a ver com o sexo... tem a ver com a consciência da pessoa."
Lá isso tens razao, meu jovem poeta!
Quanto ao outro comentário vou-te responder noutra altura... com mais tempo.

Saudacoes natalícias!

Fábio Moura [FM] disse...

Parabéns amigo, já que não me deixas enquanto escreves fui obrigad oa ter que vir aqui para ver o que pensas no Autocarro!!!
Fica bem acho que qualquer dia fazes um livro!!! :)
Continua assim !

Á e já agora este poema tá muito giro, como todos os outros claro :)

ematejoca disse...

Jovem poeta!
O Geocrusoe comparou este teu poema aos magníficos quadros do Caravagio... e com toda a razao.

Volto mais tarde!

Sandra Silveira disse...

gosto... vexe k foi escrito com sentimento...

fez me pensar no situaxao ka ando a viver agora xD

bjx

Visitantes até ao verão de 2009

MySpace Widgets