sábado, 31 de janeiro de 2009

Desafio

A Dácia colocou-me numa situação difícil... de colocar aqui 8 objectivos para a minha vida... aqui vai.

1. Ser Feliz; (como a Dácia)
2. Tirar o meu curso;(como a Dácia)
3. Estar sempre com as pessoas de quem mais gosto;(como a Dácia)
4. Ajudar o Mundo
5. Conseguir ajudar mais profundamente ajudar os meus amigos
6. Ser catequista :P
7. Nunca deixar de escrever
8. Ser idealista até morrer... mesmo que me considerem um homem sem razão...

Bom passo o desafio a:
1. ematejoca
2. Dark Angel
3. Geocrusoe

:P

3 comentários:

ematejoca disse...

ACEITO O DESAFIO!
Obrigada por te lembrares de mim.

Boa noie, jovem poeta!

ematejoca disse...

Olá jovem poeta!
Os últimos 3 prémios também sao para ti. Espreita no "ematejoca azul". Só o blogs Trotter é que nao posso dar.
Ficava contente de os ver aqui, no teu blogue.
Tu mereces os prémios, porque eu gosto da tua Poesia.

Boa noite!

Carlos Faria disse...

vou aceitar o desafio, mas sou o vou responder depois de terminado as 48 horas dedicadas ao centenário do meu fayal sport club, do qual fui vice- presidente durante seis anos.

Visitantes até ao verão de 2009

MySpace Widgets